Tuesday, March 4, 2008

Novos ares!



Ixii fazia um bom tempo que eu não atualizava esse blog.. mas chego a hora! Agora to morando em Lajeado, que por sinal eh uma cidade q eu me adaptei mto rápido, as vezes bate akela saudade de Cachoeira mas isso faz parte! Essa (a de baixo) foto que eu coloquei ai foi tirada em Tramandaí nas férias de verão que eu passei la foi mto bacana e eu passei as férias com o lala!! haahah foi mto bacana pegamo altas ondas ateh demais!

E nesse tempo que eu ñ atualizei o blog aconteceram várias coisas.. ano passado teve o congresso em Bento Gonçalves foi o primero evento que a gurizada de lajeado dos jovens viajou junto, até hoje ñ eskeço as ministrações do Pr. Pedro, um jovem que foi usado por Deus para impactar vidas! Semanas atrás teve o retiro, mais uma vez a galera tava toda reunida pra louvar a deus de uma forma extravagante!! Eu ja fui em vários eventos (meu curriculo eh mto extenso hehe), mas apesar disso Deus acrescente SEMPRE algo novo!
Eh isso na medidade do possível vou atualizando o blog ! :D
Obs: um recadinho pros colorados.. acho que vai da grenal no gauchão, ou seja, o tricolor vai faze a festa! ahahahah

2 comments:

Unknown said...

fala pajé,pajé...hehehe..fazia um bom tempo mesmo que tu naum atualizava hein hauahua...é isso ai....tomara que tu consiga atualizar mais seguido pra gente tá comentando...esse tipo de blog é bom pra compartilharmos nossos acontecimentos huaahaaha...vai firme quadrangulante de lajeado..avante..avante...aaaaaa e sem esquecer sobre o teu recado pra os colorados.... um aviso:"QUEM RI POR ÚLTIMO,RI MELHORRRRRRRRRRRRR"""" DÁLHE COLORADO..DÁLHE COLORADO...que venha os imortais..vamo ganhar Inter,vamo ganhar Inter....ooooooooo vamo ganhar Inter...vamo ganhar Interrrr.... é isso ai..um abraço pra todos aeae..fala pra Pastora Neusa me aceita no msn..vou adicionar ela...haaaaaiaiaa feito....tchau....

Open your eyes said...

E pajé com blog do mesmo site que o meu

mato a pau o verde do blog...
e as fotos revelam o lado supimpa do jonatas jonatas mesmo XD

ABRAÇO!